Belunni Caffè Gourmet é agora uma marca com distinção!
O relift aplicado a este logótipo valorizou a marca. O toque de profissionais sobre a identidade que apresentamos deu-nos prazer face ao resultado e ao feedback que o trabalho obteve. O reconhecimento de que a marca ganhou mais personalidade, confere-lhe uma presença mais marcante junto do mercado.
O relift aplicado a este logótipo valorizou a marca. O toque de profissionais sobre a identidade que apresentamos deu-nos prazer face ao resultado e ao feedback que o trabalho obteve. O reconhecimento de que a marca ganhou mais personalidade, confere-lhe uma presença mais marcante junto do mercado.
A comparação demonstra a evolução e o valor que representa o trabalho aplicado a mais uma marca, Brandworks!
Mantendo o traço original, conferimos mais glamour e identidade com a alteração do lettering, mais a inclusão da palavra gourmet que define um posicionamento da própria marca, atribuindo-lhe desta forma um valor superior na qualidade apresentada.
Mantendo o traço original, conferimos mais glamour e identidade com a alteração do lettering, mais a inclusão da palavra gourmet que define um posicionamento da própria marca, atribuindo-lhe desta forma um valor superior na qualidade apresentada.
A forma como se enquadrou a Marca Belunni interage com o consumidor, apresenta-lhe valor e dedicação ao cliente, o que acaba por ter reflexo no reconhecimento e retorno do investimento. O Design e decor aplicado nos diversos materiais seduzem o cliente.