Após uma análise de necessidades foi definido o Plano de Ação.
Constituído pela definição e criação de conteúdos, a criação de buzz á página, a divulgação de produtos da Marca e a configuração da página, para que tudo resultasse.
Foram feitas e definidas 2 campanhas, Gostos e Vender produto.
A interação com o publico resumiu-se a 4 etapas… Criação e gestão da página, mensagens, e e-news; Campanha de Buzz Like, com a constituição de imagens sugestivas e segmentação do mercado; Campanha vender Anúncio, com o desenvolvimento e programação de posts + segmentação do mercado; Publicações semanais com a criação e publicação de posts noticiosos para profissionais e publico em geral para notoriedade e consumo.
O trabalho desenvolvido foi efetuado para alavancar a marca no Facebook, dar-lhe uma direção e mostrar-se profissional. (retirar esta frase>) Esse foi o caminho percorrido num mês dedicado à Belunni.
Constituído pela definição e criação de conteúdos, a criação de buzz á página, a divulgação de produtos da Marca e a configuração da página, para que tudo resultasse.
Foram feitas e definidas 2 campanhas, Gostos e Vender produto.
A interação com o publico resumiu-se a 4 etapas… Criação e gestão da página, mensagens, e e-news; Campanha de Buzz Like, com a constituição de imagens sugestivas e segmentação do mercado; Campanha vender Anúncio, com o desenvolvimento e programação de posts + segmentação do mercado; Publicações semanais com a criação e publicação de posts noticiosos para profissionais e publico em geral para notoriedade e consumo.
O trabalho desenvolvido foi efetuado para alavancar a marca no Facebook, dar-lhe uma direção e mostrar-se profissional. (retirar esta frase>) Esse foi o caminho percorrido num mês dedicado à Belunni.