Criação de página de Facebook e evento inicial.
Foi criada uma página para a Casa de Atalaia para poder publicar informação relacionada com eventos, produtos e atividade da Marca.
Mais uma vez foi realizado um plano de necessidade e delineada uma estratégia para avançar nas redes sociais, sobretudo no Facebook. Desta forma foi criada uma metodologia e dada formação para o cliente poder fazer uma auto gestão desta rede social.
A informação de abertura da Casa de Atalaia – Adega, foi comunicada ao mesmo tempo que se angariou buzz à página. Foi iniciada a divulgação da página com a interação de um Evento.
Foi criada uma página para a Casa de Atalaia para poder publicar informação relacionada com eventos, produtos e atividade da Marca.
Mais uma vez foi realizado um plano de necessidade e delineada uma estratégia para avançar nas redes sociais, sobretudo no Facebook. Desta forma foi criada uma metodologia e dada formação para o cliente poder fazer uma auto gestão desta rede social.
A informação de abertura da Casa de Atalaia – Adega, foi comunicada ao mesmo tempo que se angariou buzz à página. Foi iniciada a divulgação da página com a interação de um Evento.